Deck de Madeira

Deck de Madeira
Ano Novo Piso Novo

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Piso de madeira ecológico confere revestimento com aparência retrô Madeira maciça nova recebe tratamento especial que confere aparência rústica, além de proteção contra fungos e bactérias
Pisos de madeira maciça como revestimento são bonitos e resistentes para decoração de diferentes ambientes. Os produtos possuem certificação ambiental e passam por um tratamento especial, que confere aparência de piso antigo, com características de demolição, porém em madeira nova. Além disso, as madeiras usadas são versáteis, podendo também fazer parte da construção civil, naval e na fabricação de móveis.



As linhas contam com madeira de demolição e assoalho, que conferem toque retrô e rústico aos mais diferentes projetos de design de interiores. Segundo a fabricante, a intenção é disponibilizar produtos ecológicos, que tem demanda crescente em vários segmentos do mercado mundial.
As tonalidades e tecnologia disponibilizadas nos produtos variam de linha para linha. Peças feitas em Camaru caracterizam-se pela coloração castanho claro amarelado. A madeira pode ser encontrada em toda região da Amazônia, do Acre ao Maranhão e ainda, dispõe de certificação ambiental.

O Camaru, Ipê e Sucupira são opções sofisticadas para ambientes residenciais. São comercializadas com 14,5 cm de largura e 1,9 cm de espessura. As peças podem ainda ter de 2 a 5 cm de comprimento. O acabamento é escovado, proporcionando visual de piso antigo, com a qualidade de madeira nova. Apresenta vantagens na secagem e instalação, além de tratamentos eficazes contra fungos e bactérias.



 (Divulgação/IndusParquet)


  (Divulgação/IndusParquet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário